Empresa Cidadã

Com muito orgulho, a partir do mês de agosto de 2018, a Kepha – Digital Business Experts, recebe o título de Empresa Cidadã.

Esse título faz parte de um programa organizado pela “Associação Brasileira The Rotary Foundation“, que tem como objetivo arrecadar contribuições para execução de projetos sociais em nosso país.

Apesar de sermos uma empresa jovem, com pouco mais de 2 anos de vida, a Kepha – Digital Business Experts está atenta aos problemas sociais do nosso município, estado e também do nosso país, e sabendo que passamos por grandes desafios, vem tentando contribuir com programas e projetos que procurem diminuir todas essas desigualdades que vivenciamos no dia a dia.

O Programa Empresa Cidadã atesta a responsabilidade social da nossa empresa ao torná-la parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil.

Todas as contribuições feitas à ABTRF são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional. Em seus 14 anos de atuação, a ABTRF, através da Fundação Rotária, já transformou contribuições de empresas em 165 projetos, investindo mais de RS$15,5 milhões em iniciativas que mudaram a vida de milhares de pessoas no Brasil.

Esses são alguns exemplos de projetos que foram desenvolvidos:

  • Biblioteca AABB – Dois Vizinhos/PR
    Estabelecimento de uma biblioteca na AABB – Dois Vizinhos/PR, incluindo reforma da sala, pintura, instalação de aparelhos de ar-condicionados e aquisição de livros para crianças carentes atentidas pela AABB.
  • Oferecendo água limpa e saneamento
    Fornecimento de sistemas de distribuição e abastecimento de água em comunidades rurais de Floriano, Piauí
  • Apoiando a educação
    Oferta de equipamento educacional e de lavanderia, bem como treinamento para professores, administradores e pais no CEMIC São José, um centro de atendimento combinado de creche/pós-escolar para crianças carentes em Cianorte, Paraná
  • Promovendo saúde
    Estabelecimento de um laboratório de análise e treinamento em reabilitação no Centro de Habilitação Infantil-Princesa Victoria, centro de reabilitação infantil em Rio Claro, interior de São Paulo
  • Contribuindo com desenvolvimento econômico
    Fornecimento de equipamentos para reciclagem de lixo e treinamento para o ReciFavela, cooperativa de reciclagem do bairro Vila Prudente de São Paulo, São Paulo
  • Ampliando acesso a saúde para mães e filhos
    Propiciado equipamento médico para o centro de saúde com o fim de atender às necessidades das crianças e mães de origem indígenas e não indígenas em São José do Xingu, Mato Grosso
  • Combatendo doenças
    Fornecimento de equipamento para APAE Salvador para apoiar o diagnóstico de osteoporose e tratamento de pacientes em Salvador, Bahia.